segunda-feira, 9 de abril de 2012

Upgrade no banheiro.

Nesse primeiro post quero mostrar pra vocês como é fácil mudar aquele banheiro sem graça e gastar quase nada. É uma dica bacana pra quem mora de aluguel.

Esse banheiro é do antigo AP que eu morava, ele era todo branco, bem normal, e como eu morava de aluguel, não podia fazer uma mudança que comprometesse o local. Então tive uma idéia pra mudá-lo e confesso que, o que eu gastei não chegou a 80 reais.


 O que eu fiz:

- Comprei papel contact preto fosco e recortei em quadrados no tamanho da cerâmica, depois dobrei e cortei em dois pedaços formando dois triângulos iguais e colei sempre na mesma posição em cada cerâmica. Fiz isso apenas na parede do espelho.

- Na caixa de discarga também colei um papel contact, mas dessa vez usei um floral também em preto e branco pra quebrar um pouco as linhas retas da parede.

- Troquei também a tampa do vaso sanitário para preto, pra ficar na mesma linha de cores, até porque a antiga era branca e já estava começando a encardir.

- Áh!, e com o resto de papel preto que sobrou forrei o lixeiro do banheiro também, que era de outra cor.


E o resultado foi esse. Um banheiro totalmente novo.





(O triste foi sair do AP e ter que arrancar todo esse trabalho, pois as regras da imobiliária exigia que eu entregasse o imóvel como eu o aluguei, mas confesso que foi bem mais fácil do que se eu tivesse pintado ou feito outra coisa para mudar, pois arranquei todos os adesivos e o banheiro voltou a ser como era antes, "sem graça"hahahaha.)


Até semana que vem.

2 comentários: