terça-feira, 22 de maio de 2012

Grande aventura.



Olá.



   No post de hoje quero mostrar pra vocês uma "loucura" que fiz na minha casa. Digo "loucura" porque foi uma grande aventura pintar a parede da minha sala com todos os móveis dentro usando spray. Resolvi usar spray pois já tinha sobrado alguns tubos de outros trabalhos.
  Bom, tudo começou devido a uma vontade de mudar aquele canto da casa que estava meio "sem graça"sabe? E não é um canto qualquer, diria que esse canto é o cartão de visita, pois é a primeira coisa que se vê quando abre a porta da minha casa. Então num sábado qualquer resolvi fazer essa mudança.
  

- Primeira coisa foi fazer as letras em cartazes que eu tinha em casa, que sobraram de uma festa que eu fiz há um tempo atrás, guardei pois sabia que um dia serviria pra alguma coisa.









- Depois de todas as letras feitas, agora era a hora de recortá-las.










- Depois de tudo recortado, agora era a hora de ver como iria ficar a disposição da frase, então colei as letras na parede, assim dando uma melhor visualização de como iria ficar.










- Decidido a disposição das letras, agora eu peguei a outra parte das letras e colei em cima como um quebra cabeças mesmo, assim deixando vazada as letras onde foi aplicado o spray. Depois foi a parte de arrastar os móveis, cobrí-los com plásticos e isolar o máximo possível da parede e do chão. 

Um conselho: (Quando você achar que já isolou bem a área, isole três vezes mais, pois pintar com spray é bem diferente de se pintar com pincel).









- Depois de pintado, foi só esperar uns minutinhos pra secar e tirar os papéis.










- Confesso a vocês que foi uma grande aventura fazer isso, pois pintar um lugar fechado usando spray não  é tão agradável assim, claro que eu usei máscara né. Depois foi só dar os últimos retoques porque sempre fica uma parte que você esqueceu de isolar, ou passou despercebida, e nada que um pouquinho de solvente não ajude. E é claro, contar com a ajudinha da esposa pra organizar a bagunça, obrigado amor. (hehehehe)


- Bom, a frase escolhida eu nem preciso falar nada né. 




Até semana que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário