segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cadeira do lixo



Oi,


Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, e hoje volto pra mostrar mais uma das minhas criações. A história de hoje é bem interessante, essa cadeira foi encontrada no lixo, pelo Joarez, pai do meu amigo e compadre Rafael Marques. Marlu (mãe do Rafa) a princípio não gostou muito da ideia, e pensou o que iria fazer com aquela cadeira sem graça e bem pesada. Mas como a Marlu já acompanhava o blog e conhecia um pouco do meu trabalho, me pediu para dar um jeito na cadeira.  Me falou que a cadeira ficaria no quarto do casal. Confesso que quando vi a cadeira me apaixonei, achei muito estilosa e diferente. Então trouxe pra casa e comecei a imaginar o que faria pra deixá-la mais  bacana.  


Bom, primeiro quero mostrar a cadeira antes da reforma.






  


Estilosa né? Fiquem pensando como e quando ela foi feita, e como foi a sua história até ela chegar no lixo e cair nas minhas mãos.

- Bom, o primeiro passo foi limpar e lixar bem.

- Depois corrigi alguns buracos com massa própria pra madeira.






Depois de preparada, demorei alguns dias para terminá-la, pois muitas ideias vieram a minha cabeça, mas eu queria algo mais. Foi então que uma noite antes de dormir tive uma ideia, e foi a que me convenceu, o difícil foi dormir e esperar até o outro dia chegar pra colocar em prática.



- Pintei a cor azul com pincel mesmo, umas três demãos.

- As bolas foram feitas com spray, fiz um molde de três tamanhos diferentes com uma chapa de raio-x e mandei bala.

- Achei legal colocar a cor lilás, pois além de contrastar elas combinam bastante. 



Tchã nã nã nã!!!











O mais legal de tudo isso é que depois de pronta, o Rafa decidiu fazer uma surpresa pro seu pai, e entregou ela bem no dia dos pais. Fiquei sabendo que eles adoraram a nova cadeira, fiquei felizão.




Valeu, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário